Sou obrigado a dizer jamais pensei que estaria escrevendo alguma coisa em um blog, leio alguns esporadicamente mas ai a criar um blog existem milhões de kms de distância, mas como diriam alguns -fantásticos- blogueiros ¨o mundo é uma roda¨ (com direio ao comentário ¨o mundo é uma roda indeed¨) e eis-me aqui, mas lets cut tah craap!
Sabado a noite e eis em casa mais um pobre diabo tamborilando os dedos no controle remoto, procurando talvez algo de interessante, triste ilusão, televisão no sabado a noite só mostra que existe algo muito melhor para se fazer lá fora e você não está fazendo. Apesar de saber disto, de cor e salteado, e ser um fiel amigo da TV nos sabados a noite não tive medo e fui em busca de um programa, felizmente (acho eu) estava passando CLICK no telecine e por culpa desta, nem tão boa, película resolvi começar a jogar as coisas estranhas da vida em um canto. Convenhamos que é quase que impossível não fazer uma analise rapída da vida após ver o filme.
Pensando sobre isso, qual lugar jogar essas breves, algumas nem tão breves, análises, pensamentos, comentários, ideías e tantas outras considerações sobre tudo e mais um pouco? Obviamente que blog.
A ideía então consiste em um ou dois posts diários, não muito grandes. Vamos ver até onde consiguirei levar está meta...
ps: mimimi significa algo como ¨papo furado¨ ou ¨conversinha¨...
domingo, 6 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário