Algumas coisas simplismente não fazem sentido, outras parecem não existir, ultimamente ando tão perdido em pensamentos que não consigo relaxar. A mente não para um segundo se quer e eu necessito achar respostas para todas as mazelas psico-bizarras da minha vida. Ultimamente são tantas que penso em fazer analise para ver se se saio deste zig-zag mental.
A necessidade diária de falar com uma pessoa esta me tirando o sono a alguns dias, o auto-controle está falho ultimamente, me pego rotineiramente procurando a pessoa em orkut, msn qualquer mecanismo para entrar em contato, já me disseram que é paixão, paixonite etc mas sei que não, não pergunte como, algumas coisas apenas se sabe. O sentimento vai alem das descrições banais.
Infelizmente é impossível chegar a ela (pessoa), vista que alem de estar em outro continente, não nos separamos de maneira muito amigavel, o infortúnio se da quando se toma posições que vão contra as regras impostas pela sociedade, simplismente escancarar não é uma opção.
Esta necessidade de reaver essa conexão a um tempo esquecida começou por acaso, uma querida amiga em um dia, já pela alta madrugada, me perguntou sobre ¨amores proibidos¨ e eu respondi positivamente a pergunta, que fique registrado nestes alfarrábios que quase menti naquele dia. Des daquela pergunta minha vida saiu do prumo, a saudade bate forte e ao ver está mesma amiga tão feliz e quase realizada com sua paixão, meu amago se abate ao ver nela uma coragem que não tive.
Mas ao mesmo tempo que eu gostaria de reaver está conexão antiga tenho um medo mortal das complicações a vida entraria em um caos tão grande que meu futuro possívelmente seria o exílio.
Portanto estou decidido a esquecer de vez, preciso achar algo novo para fazer, algo novo para pensar! E mais importante, preciso arranjar novas pessoas... definitivamente!
Feito. exocisado o demônio diáiro.
agora só amanhã!
ps: sem saco para corrigir a grafia. burn.
domingo, 6 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário